terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desilusão ou talvez não...


Andei a adiar, talvez um mês...até se calhar foi mais mas para não parecer exagerada vou dizer um mês...a colocação das fotos destas peças no blog.
Passo a explicar:
Este conjunto que aqui está foi encomendado por uma menina provavelmente um tanto ou quanto desocupada e penso que também não deve saber valorizar muito o trabalho dos outros... digo isto porque a pessoa encomendou e para além de uma série de exigencias que fez ainda me pediu urgência nos trabalhos bem como o envio das fotos antes de enviar a encomenda para sua posterior aprovação...Conclusão...andei a me esfolar para encontrar as peças que a menina pretendia pois o colar nao podia ser parecido com o que ela queria mas sim tinha de ser exactamente igual a um que ela viu feito por mim, e no fim quando enviei o mail a mostrar as peças à menina nem teve a decencia de dizer alguma coisa se gostou se não...nem tão pouco que nao queria. Não ficaria chateada se tal acontecesse, aliás até preferia que me dissesse que nao queria...era muito mais honesto pois assim so me faz ficar com a ideia, errada ou nao, de que esta pessoa não sabe o significado da expressão respeito pelo trabalho dos outros. A isto chama-se RESPEITO.
Mas pronto tudo bem não há problema nenhum porque ofereci as duas peças e tenho a certeza que a quem ofereci vao estimar com muito carinho.
Fique ofendido quem ficar, fique picado quem ficar disse o que sentia...E a todos os que passam pelos nossos cantinhos...tenham respeito pelo trabalho dos outros...Não pedimos a ninguém para gostar dos nossos trabalhos por isso...quem não gosta que nao estrague...ou entao arranje outro tipo de divertimento em vez de brincar com o trabalho dos outros.

6 comentários:

Paulinha disse...

Oh querida nao fiques triste, infelizmente há pessos assim k nao dao o devido valor ao nosso trabaho,
mas tenho te a dizer que as peças estao lindas, adorei os brincos estao um amor, tinha uns assim em vermelho que os perdi e fiquei com uma tristeza enorme pois nc mais encontrei igauis.

beijinhos grandes amiga e olha bola pra frente

caloca disse...

Olá. Pois, são situações muito chatas e quando nos esforçamos para ir ao encontro da pretensão da pessoa e depois essa responde com o silencio e a ignorancia, ficamos com vontade de nunca mais darmos atenção a esse tipo de pessoa, sabes, é falta de civismo, infelizmente muito comum na nossa sociedade.
Jinhos e boa semana
Armanda

_._._Cata_._._ disse...

Oh linda não fiques triste,
infelizmente ha pessoas assim neste mundo. Fizeste bem em desabafar, Olha eu acho que as coisinhas estão muito giras!

beijokas gds
Cata

Anónimo disse...

Eu compreendo perfeitamente o k sentes... Já passei por isso mais que uma vez... encomendarem-me trabalhos e simplesmente desaparecerem... é triste... muitas vezes ñ temos o material necessário em stock e ainda temos k gastar dinheiro na realização da peça, além claro, do trabalho e depois as pessoas desaparecem... São pessoas k, como dizes e bem, ñ têm respeito pelo trabalho dos outros... Hoje em dia quando ñ conheço as pessoas e me encomendam algo sou obrigada e pedir de imediato 50% do valor... Assim de certeza k ñ me deixam "pendurada"...

Beijocas!!!

Coisas de Mulher disse...

Realmente há pessoas que não têm respeito nenhum pelos outros, enfim...
Beijinho grande minha querida!
Helena :D

By Patricia Cabral disse...

Nem te chateis com isso, nao vale a pena.. pensa que as tuas coisinhas sao todas lindas e nos gostamos :) e isso é que interessa!
Bem passei por ca pra te desejar uma boa semaninha..
Bjokas*