sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E as vencedoras são...

7 meninas...é verdade! Esta atribuição de mimos digamos que foi meia para o atribulada...parece que o meu contador resolver pregar uma partidinha de ano novo e bloquear...assim sendo recebi relativamente à visita 2008, 4 print screens e da visita 2009, 3...:) O normal seria atribuir ao primeiro print screen que recebi mas EXCEPCIONALMENTE vou atribuir miminhos a todas para começarmos o ano em grande.

Por isso a partir de agora todos os prinscreens que enviarem não são considerados válidos...peço desculpa mas por razões obvias espero que compreendam.

E elas são por ordem de recepção do print:
2008:
- Rosarinho
- Sónia Leite
- Ana Afonso
- Daisy

2009:
- Carina Pimentel
- Marta
- Maribel Pereira

Parabéns a todas e um excelente 2009 para todas:)

5 comentários:

"Envy me" :) disse...

Isso é que foi uma partida de ano novo!!!
Estes nossos contadores... ai, ai, ai!

Inspirei-me em ti e coloquei tb no meu blogue uma visita premiada!

Fica atenta :)

Beijokinhas minha kerida!
Sónia.

caloca disse...

Ui Ui em vez de 2 sao 5 miminhos.
Mas foi uma boa decisao, assim ficam todas contentes, para bem começar o ano novo.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Patty disse...

Olá miga

Venho desejar bom fim de semana.
bjs
Patty

Paulinha disse...

Ola, antes de mais mt obrigada pela tua inscrição na mnh troquinha.
Agr pedia te para me enviares um mail para paulateorgas@gmail.com com a tua morada e se tens preferencia de parceira de portugal ou de outro pais.
Beijinhos

LIA disse...

olá ,linda!!!!
Nao sou eu k estu a organizar a trokinha da pascoa,ok?carega no sub-titulo e iras lá ter...
jinhuxxxxxxxxxxxx