sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desafio Pandorafimo

Ora bem...recebi este desafio de uma pessoa muito querida a Rita

Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo, as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.

Este desafio consiste então em convidar-mos 3 amigas blogueiras (no minimo), para com cada uma delas trocar-mos duas missangas em Fimo feitas por nós!
Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites...Penso que os Portes de envio desta troquinha não são muito dispendiosos, daí as três convidadas no minimo.


E assim convido as seguintes meninas:


Desculpem meninas gostava de convidar mais gente mas também tenho medo de não cumprir com a minha parte:)
Beijinhos a todos.

5 comentários:

ana sofia bijuteria disse...

ola minha querida...

claro que aceito.


beijinhos

Faty disse...

Ola amiga


Bigado pelo desafio mas há um problema : eu não sei fazer fimo .
vou ter que recusar este desafio com mta pena ...
Espero que entendas e logo eu ke adoro desafios .


bjos e bom fim semana

Ana Paula disse...

Querida, tem um selinho pra ti no meu blog. Passa lá e um maravilhoso final de semana!!! Beijocas!!!!

ana sofia bijuteria disse...

ola...

tenho um desafio para ti no meu blog.

beijinhos

Ana disse...

Olá!

Muito bgda pelo convite.
Adorava participar e talvez o faça mesmo, mas não poderá ser para já pois ando super ocupada com exames e trabalhos pa univ.
Assim que puder vou experimentar esta nova técnica e se sair bem envio-te uma missanga de fimo.

Beijinhos