terça-feira, 3 de março de 2009

8.ª Troca - O amor está no ar


Aqui está o que enviei à querida Denise - já sei que ela gostou de tudo e o filhote tb:)
Mas o melhor está para vir...o que recebi da Denise! Bem mas esta troca teve tudo menos o que se possa chamar normal, graças aos srs dos correios que resolveram perder o aviso de recepção e nao conseguiam localizar a encomenda. Qual foi a brilhante solução que os srs do correio arranjaram: pôr como entregue e ficava o caso arrumado... claro que isto nao ficou assim e mal a reclamação entrou nem 1h depois emitem novo aviso e por artes mágicas conseguem localizar a encomenda e o aviso vai ser entregue em mão à minha casa...esquisito nao é??? Foi Magia...enfim...quero acreditar que sim apesar da voz tremula do sr do correio quando viu a reclamação.
Mas pronto neste momento o que nos deixa às duas satisfeitas é que chegou a bom porto e aqui está tudo o que me enviou e que eu adorei.

Agora tudo ao pormenor e bota pormenor nisso...






Tava tudo tão lindo, tão perfeitinho...ve-se mm que isto foi tudo feito ao menor detalhe e realmente isso nota-se...
Adorei...obrigada, muito obrigada.

5 comentários:

Faty disse...

Aqui esta outra bela troca que envias-te - tudo lindo .


Bjos

Anónimo disse...

Sim querida, gostei MUITO de tudo... Espero k por esta altura já tenhas recebido a minha parte e tenhas gostado também...

Beijocas!!!

Anónimo disse...

Ainda bem k a troca ja chegou!!! Fico mt + tranquila...


bEijocas grandes!!!

By Patricia Cabral disse...

acertaste em quase todas :) só erraste numa, eu por acaso costumo passar as minhas ferias no baleal :p la a praia é maravilhosa, nao a troco por nada :)
a minha 3ª mentira é: o meu comer preferido é bacalhau a gomes sá.
É k sou vegetariana :p hihi
bjokas***

Anónimo disse...

xiii que coisas lindas... adorei conhecer o teu cantinho. Certamente serei uma visita diaria... espero que também de faças uma visitinha... beijokas