quinta-feira, 23 de abril de 2009

Boas vindas a uma das novas afilhadas

E para acabar as postagens de hoje em grande nada melhor do que uma que me deixou cheia de orgulho e com um sorriso rasgado...prendinhas de uma das minhas afilhadas, a Natty. Foi um mimo que lhe enviei juntamente com a encomenda de relógio que me fez mas que para mim teve muito significado e ela sabe porque. Há pessoas que valem mm a pena e eu felizmente tenho a sorte de ter algumas que valem a pena...Natty es uma delas...
E tu Carlinha...mi aguardi...segunda segue a tua porque sim, o que disse da Natércia tb se aplica a ti...TUDO!!!!.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Lindos mimos!!! Queres fazer uma troca pessoal comigo? Nós escolhemos o tema e o que iremos trocar... Adoraria!!! Beijocas!!!

"Setra e Tal" disse...

Ola linda!
Troquinha de guardanapos no meu blog das trocas!
Inscrevam-se em http://troquinhadomes.blogspot.com/

e divulguem!
jokas e bom fim de semana
Rita