domingo, 12 de abril de 2009

Nova afilhada do Tics


Pois é...domingo de Páscoa...espero que estejam todos a ter uma optima Páscoa tal como estou a ter. Nao podia ter começado de melhor maneira... Uma menina com quem tenho mantido contacto desde que me encomendou uns relógios e que também ela é uma artesã de mao cheia convidou-me para ser madrinha do seu blog. Este convite era impensavel de recusar visto ter vindo de quem veio. O seu nome é Natércia e ainda por cima é uma conterrânea:) Obrigada pelo convite Afilhada...e com isto oficializo este "Amadrinhamento" eheheh.

Beijinhos a todos e em especial à nova afilhada;)

3 comentários:

OuSaDiAs disse...

Olá linda...
quanta novidade que vai por aki :)
e quanta coisa linda de ser ver :)
jinhos
Rosarinho

Patty disse...

ola minha qeurida...

vim aqui deixar te um grande bjinhooo...ja que tenho andado tao ausente...

um inicio de semaninha explendido!!

bjao no coracao

"Envy me" :) disse...

Olá kerida, tudo bem contigo?

Tenho um prémio para ti no meu cantinho... Butterfly Award!
Espero que gostes!

Beijinho,
Sónia