quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Desafio de Natal

Olá a todos...:)
Recebi este desafio da Carina que consiste em dizer o significado do natal para cada um de nós bem como 10 prendas que gostava de receber e 10 que não gostava....esta é a parte mais dificil porque eu sou muito fácil de contentar:)
Para mim o Natal é a época que mais gosto do ano...desde as animações de rua, a sensibilidade com que as pessoas ficam, as decorações natalicias, o convivio familiar...as prendas...essa é que é essa...sou uma criança grande que adora ser mimada com prendas e adora ver o sorriso dos outros a receber uma prenda. É uma coisa que não tem preço... Apesar de me sentir nostalgica nesta altura particular porque infelizmente sinto muito a falta de algumas pessoas cujo Natal ja não posso partilhar com elas, relembro-as com muito carinho e amor e partilho o meu pensamento com elas...é a elas que dedico este post em particular...no cantinho especial onde estaõ elas certamente sabem quem são.Enfim agora vamos ao que interessa antes que comece a ficar pinta chorona...
Ora bem...dez prendas que gostava de receber...:
  • Roupa...calças de ganga particularmente...lol
  • Bolsas...especialmente de trapilho...a minha nova paixões
  • Perfumes e Cremes
  • Relógios
  • Livros
  • Sapatos

Gosto de qq coisa desde que seja dada com sentimento...até pode ser uma folha de papel...

Por incrivel que pareça uma vez recebi uma carta em tom de brincadeira escrita em papel higiénico...sim parece estranho mas vindo de quem veio e com o sentimento que foi, foi a melhor carta que recebi até hoje...e quem me dera receber muitas mais dessa pessoa, o que infelizmente não volta a acontecer...

Por isso como podem ver o item do que não gosto de receber vai ser deixado em branco...por razões obvias...

Repasso este desafio às seguintes artesãs:

1 comentário:

Coisas de Mulher disse...

Aqui a desnaturada nem se apercebeu disto, não levas a mal se eu não fizer o jogo?, o tempo não anda mesmo a meu favor...
Gostei das tuas respostas, és linda :))
Beijinhos!