domingo, 9 de novembro de 2008


Relógio em fimo azul turquesa, branco e prateado.

14 Tics - Não disponivel

2 comentários:

Artesanato "Setra e Tal" disse...

Ola linda!
Mt obrigada pelo teu prémio, já mo tinham oferecido recentemente, então colokei o teu nome junto com o da outra rapariga k mo ofereceu...Mt obrigda!
Ja conhecia o teu blog e adoro os teu relogios que tambem já os conhecia, já os tenho visto em feiras, etc.
Tenho andado a pensar em experimentar a faze-los tb, sera k ñ te importas? e se por acaso a experiencia me correr bem ñ te importas k os mostre no blog?
Axo k daria umas belas prendas agora pro natal...
:) Mas podes ficar descansada k se por acaso ganhar coragem para exprimentar nunca ficarão tão lindos como os teus...


jokitas e boa semana
rita

Carina Pimentel disse...

Hellooo :)

Olha aproveito mais uma vez que... ADOROOOOO os teus relogios lol

Passa no meu blog tenho la um desafio pra ti :)

Beijocas
Carina